Mestre Ciça de volta, Viradouro já se prepara para 2019!

Mestre Ciça já liderou os ritmistas da agremiação por 10 anos consecutivos (1999 a 2009), e deixou sua marca. Ele comemora o retorno à antiga casa.

– Foi uma surpresa receber o convite, fiquei honrado e agora estou muito feliz em voltar. Sinal que deixei boas recordações na Viradouro e que meu trabalho nos 10 anos em que servi a escola não foram esquecidos – afirma o mestre. De volta ao Grupo Especial, a Viradouro segue fazendo mudanças em seu time para disputar o carnaval 2019. Na tarde desta quarta-feira, a Vermelho e branco de Niterói anunciou a saída de Mestre Maurão do cargo de diretor de bateria. Ele estava no cargo desde o ano passado. Quem assume seu lugar é Mestre Ciça, que estava na União da Ilha.

Além da mudança na bateria, a Viradouro já tinha confirmado a contratação do carnavalesco Paulo Barros para desenvolver seu próximo desfile. Barros substitui Edson Pereira, que por sua vez, foi para a Vila Isabel.

Ciça trabalhou com o carnavalesco Paulo Barros na escola de Niterói, em 2007 e 2008, parceria que será reeditada em 2019, já que a contratação de Barros foi acertada no último sábado.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo ao shopping ZN, fique a vontade, realize suas compras com segurança e rapidez! Dispensar