Até quando ???

Os moradores da zona norte, em especial dos bairros do Barreto, Engenhoca, Ilha da Conceição e Fonseca  reclamam das constantes enchentes no local. Segundo a moradora do bairro do Barreto, Cristina Almeida de Oliveira, os problemas ficam muito maiores por causa das chuvas, pois há dificuldade para a rua absorver a água. Cristina enviou imagens por meio do email do ZN Noticias Contato .

De acordo com ela, o problema já dura mais de décadas. “Essa rua sofre com esses problemas há mais de 20 anos. Nela existem canais que estão repletos e por isso, precisamos da manutenção desses canais para que eles não transbordem quando as chuvas acontecem. Até porque, quando isso ocorre, ficamos ilhados durante vários dias esperando a água abaixar”, diz.

A moradora critica a Prefeitura de Niterói pela situação. “É triste o descaso que sofremos aqui. O que ouvimos sempre da prefeitura é que os mesmos irão fazer uma obra para resolver esse problema, só que isso não acontece. Temos relatos de um garoto de 17 anos que foi diagnosticado com leptospirose e temos crianças de colo, mulheres gestantes e há o risco de todos serem contaminados por essa água que fica acumulada”, completa. Moradores reclamam nas redes sociais, abaixo podemos assistir alguns destes vídeos filmados nesta quinta feira!

Perguntas, duvidas ou reclamações, entre em contato com o ZN Noticias.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *