Moradores da Engenhoca indignados com a “bagunça generalizada” no transito do bairro.

A população do bairro da Engenhoca, zona norte de Niterói, reclama da quantidade de caminhões e carros estacionados de maneira errada pelas ruas do bairro. Internautas reclamam da falta de organização e autoridade municipal responsável pelo transito nas vias do bairro, alguns enviaram fotos por meio da plataforma colaborativa ZN Noticias mostrando como se encontra o local em dias normais.

Segundo os moradores, todos os dias há caminhões estacionados nas ruas, em hora de fluxo intenso, situação essa que atrapalha a passagem de veículos e que de acordo com eles pode causar diversos acidentes. “Eu entrei na rua e tinha um caminhão em frente ao supermercado estacionado, atrapalhando a passagem dos ônibus e dos automóveis que ali passavam, inclusive a ponta bateu no vidro do passageiro do meu carro

” disse moradora que não se identificou. “Esta situação é preocupante para nós que andamos de carro e moto e também para os pedestres. Podemos acabar colidindo com os caminhões estacionados de forma errada, estão atrapalhando as ruas”, explica o mototaxista de 22 anos.

Já o morador Alberto Lambertine, 56 anos, pede com urgência a presença da Guarda Municipal, Agentes de transito e fiscalização de postura no bairro, pois de acordo com o morador, tudo está a moda “Bangu”. “…como pode isso, um bairro do tamanho da Engenhoca, com a quantidade populacional que tem, não ter um guarda municipal andando nas ruas do bairro, inclusive aqui no Largo de São Jorge” disse o comerciante.

 

Por Redação ZN Noticias                              Foto: Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo ao shopping ZN, fique a vontade, realize suas compras com segurança e rapidez! Dispensar