Tony Klopper, o novo chargista do ZN Noticias !

O ZN Noticias abre espaço a partir desta terça-feira (29) para o chargista: Tony Klopper, que foi escolhido para ocupar o espaço destinado para os traços ora críticos, ora humorísticos (geralmente os dois ao mesmo tempo) na página principal do portal.

Morador da zona norte de Niterói, no bairro do Barreto. Tony foi convidado pela portal por conta de seu maravilhoso trabalho com charges e caricaturas, e se diz honrado pela oportunidade ao mesmo tempo em que não poupa elogios ao ZN.

Por Redação ZN Noticias

26 comentários em “Tony Klopper, o novo chargista do ZN Noticias !

  • maio 30, 2018 em 2:48 am
    Permalink

    O trabalho do Tony é maravilhoso, eu conheço há muito tempo esse talento! Parabéns ao ZN pela escolha!

    Resposta
  • maio 30, 2018 em 7:21 am
    Permalink

    Parabéns, meu primo! Sucesso nessa nova empreitada.

    Resposta
  • maio 30, 2018 em 12:18 pm
    Permalink

    Grande sucesso amigo. Vamos acompanhar seu trabalho!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:38 am
    Permalink

    Excelente aquisição! Já é um sucesso! Parabéns!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:38 am
    Permalink

    Parabéns ao ZN, acertou no cara. Muito bom os desenhos.

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:39 am
    Permalink

    Excelente trabalho e críticas muito coerentes perante ao que vivemos hoje em dia. Parabéns e ansioso pelas próximas.

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:44 am
    Permalink

    Essa charge tá muito bem feita.
    Parabéns pelo novo profissional.

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:46 am
    Permalink

    Parabéns~!! Sucesso!!!! Vc tem muito talento!!!!!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:46 am
    Permalink

    Tony, você tem MUITO talento! Parabéns!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:46 am
    Permalink

    Excelente trabalho, muito criativo. Parabéns ao Tony pela charge e ao ZN notícias pela contratação. Sucesso.

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:47 am
    Permalink

    Excelente trabalho meu amigo Tony !!! Vou acompanhar sua trajetória de sucesso.

    Grande abraço

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:49 am
    Permalink

    Como assim só agora? Uma das melhores pessoas que já conheci. Além de ser inteligente, faz da sua opinião, uma opinião que nos leva a pensar! Se nosso amigo Elo estivesse por aqui, com certeza elogios seriam ainda mais fantásticos. Sucesso ao jornal e ao mais novo cartunista!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:56 am
    Permalink

    Como assim agora? Tony é maravilhoso! Sua irreverência nos faz refletir, bom sinal de uma ótima escolha! Parabéns!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 1:08 am
    Permalink

    Show. Muito bem! Tony arrasa. Suas qualidades de humor inteligente associado a outra qualidade que é desenhar. Lacrou. Parabéns

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 1:10 am
    Permalink

    Tony é sucesso garantido.
    Parabéns ao ZN pela aquisição.

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 1:13 am
    Permalink

    Conheço essa figura,gente finíssima, parceiro,bom de papo e agora me surpreendeu bom chargista, parabéns irmão, sucesso

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 1:13 am
    Permalink

    Tony é sucesso garantido!
    Parabéns ao ZN pela aquisição!!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 1:13 am
    Permalink

    Tony tem um talento nato! Desenhos muito bem feitos acompanhados de críticas bastante coerentes. Parabéns!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 1:32 am
    Permalink

    Tony é sucesso garantido.
    Parabéns ao ZN pela aquisição!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 9:38 am
    Permalink

    Ótimo trabalho. Parabéns!!!!!!! Que tenhamos muitos trabalhos como esse com críticas e humor do nosso dia a dia

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:55 pm
    Permalink

    Profissional qualificado para exercer tal função,muito habilidoso.
    Parabéns ao portal pela oportunidade dada a ele.

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 12:58 pm
    Permalink

    Tony é fera!! 😁👍
    Vou acompanhar.

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 7:22 pm
    Permalink

    Parabéns Tony!
    Parabéns ZN!
    E nós que ganhamos!

    Resposta
  • junho 2, 2018 em 9:49 pm
    Permalink

    Parabéns primo! Talento é o seu nome! Sucesso Garantido!
    Abraço!

    Resposta
  • junho 3, 2018 em 3:11 pm
    Permalink

    Ótimas charges. Parabéns Tony. Muito bom!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *