Semana começa com tiros e assalto no Barreto

Tiros e assaltos assolam os moradores do Barreto nesse inicio de semana, começando com trocas de tiros no domingo e assaltos na segunda.

Em relação ao assalto, segundo o batalhão de Niterói, eles receberam a informação que o automóvel tinha sido roubado na Rua Indígena, no bairro São Lourenço. A partir dessa informação, a central de operações da PM começou a monitorar pelas câmeras até localizar o carro seguindo em direção a São Gonçalo, pela Rua Presidente Craveiro Lopes, no Barreto.

De acordo com o 12º BPM (Niterói), o grupo foi detido na Rua Presidente Craveiro Lopes. A suspeita é que eles usariam o veículo – modelo Cross Fox – para cometer outros assaltos. Com eles foi apreendido uma pistola de brinquedo, usada para roubar o carro. Após uma senhora ter sido roubada e ter o carro levado, dois homens foram presos e um adolescente apreendido no Barreto, na Zona Norte de Niterói, tentando fugir do cerco da Polícia Militar.

A ação foi próximo de uma escola e na frente de uma academia, duas viaturas conseguiram render e deter o grupo no carro roubado. A prisão foi feita cerca de quatro quilômetros de onde o assalto aconteceu. Pelas redes sociais, alguns internautas relataram que foram assaltados pelo caminho exatamente por um Cross Fox de cor branca. Todos foram encaminhados para a 78ª DP (Fonseca), onde se descobriu que um dos presos era foragido da justiça.

No domingo internautas já haviam relatado tiros vindo da direção da comunidade dos Marítimos também no Barreto, até o momento nossa redação não soube o motivo dos tiros na região!

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo ao shopping ZN, fique a vontade, realize suas compras com segurança e rapidez! Dispensar