Forças de segurança chegando firme em SG

A operação está realizando circo nos acessos das comunidades, estabilização dinâmica das áreas e remoção de barricadas acontecem concomitantemente à execução de revistas de pessoas e de veículos, além da checagem de antecedentes criminais. Algumas vias e acessos na região poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Ao todo, participam da ação 4.300 militares das Forças Armadas, 120 policiais militares e 80 policiais civis, apoiados por meios blindados, aeronaves e equipamentos de engenharia.
Não há interferência nas operações dos aeroportos.

Militares das Forças Armadas, em conjunto com apoio da PM e da Polícia Civil realizam desde a noite de domingo (15) uma grande operação Complexo do Salgueiro e no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

A Polícia Civil cumprirá mandados judiciais, respeitadas as restrições à inviolabilidade do lar. A Polícia Militar verifica denúncias de ostensividade criminosa, apoia a estabilização e bloqueia vias de acesso na região.

As tropas efetuam a distribuição de folhetos impressos solicitando a colaboração da população. São oferecidos dois canais: um telefone para denúncias anônimas (2253-1177) e um e-mail para dúvidas, reclamações, comentários e sugestões (ouvidoria.intervencao@cml.eb.mil.br)

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo ao shopping ZN, fique a vontade, realize suas compras com segurança e rapidez! Dispensar