Tiroteio em acesso à Ponte Rio-Niterói deixa seis mortos!

Os bandidos seriam oriundos do Complexo da Maré e estariam voltando de um baile funk em São Gonçalo. Pela manhã, os policiais ao avistarem dois carros que batiam com as características informadas, iniciaram perseguição.

Houve perseguição e troca de tiros na subida para a Ponte Rio-Niterói pela Alameda São Boaventura. Os PMs já tinham informações com características de veículos que durante a noite de domingo estavam realizando arrastão pela Alameda. Seis suspeitos morreram e três ficaram feridos no início da manhã desta segunda-feira (20), durante perseguição e troca de tiros no acesso à Ponte-Rio Niterói da Alameda São Boaventura, Zona Norte de Nterói. Um policial também ficou ferido durante a ação.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do militar baleado em uma das pernas e dos suspeitos baleados em confronto. Todos foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca
O acesso à Ponte no sentido Rio chegou a ser bloqueado para realização de perícia no local por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), mas foi liberado por volta das 7h30 .

Trânsito- O trânsito na alameda São Boaventura ficou congestionado por conta da ação policial.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *