Semana de intensos tiroteios na zona norte de Niterói

Os eternos tiroteios entre as facções Comando Vermelho e Amigos dos Amigos essa semana, vem tirando o sono e a paciência dos moradores dos bairros do Barreto e Engenhoca nesta ultima semana. Em uma disputa pelo controle do tráfico nas comunidades do Morro dos Marítimos e Buraco do Boi, também no Barreto, Zona Norte de Niterói, tem infernizado a vida de moradores dos bairros aos redores destas mesmas comunidades da região.

A população está cada vez mais temerosa de andar pela ruas dos bairros, devida violência dos confrontos acontecidos sem hora marcada para acontecer.

De acordo com um funcionário de um condomínio  residencial no bairro do Barreto que preferiu não se identificar, desde o início dos confrontos, os moradores entram em contato com a portaria perguntando se está tudo bem na rua em frente ao condomínio para que os mesmos saiam em segurança. O mesmo afirma que o número de entregas aumentaram no condomínio demonstrando que moradores não estão dispostos a sair de casa devido a violência.


Foto: Alex Oliveira

Nesta ultima madrugada de sexta-feira para sábado (22), foram registrados mais tiros no Morro dos Marítimos. Segundo quem mora no bairro, o confronto durou cerca de trinta minutos.

Na terça feira um dos disparos atingiu a janela de um apartamento que fica de frente para a comunidade do Marítimos , mas por sorte a moradora não estava em casa.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *