Fuzil apreendido e um morto em confronto na Vila Ipiranga.

Operação realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) que utilizou veículo blindado para dar apoio aos agentes militares, o confronto que causou pânico na região teve o saldo de um homem ainda não identificado morto e um fuzil calibre 7.62 (curto), equipado com mira telescópica apreendido, assim como um rádio transmissor. A polícia averiguava denúncias de que traficantes estariam atuando na localidade fortemente armados e apreensão do fuzil na incursão desta terça reforça esse indício.

Após várias denúncias sobre a ação de traficantes na comunidade Vila Ipiranga, Zona Norte de Niterói, homens do 12º BPM (Niterói) realizaram uma operação na localidade na tarde desta terça-feira (22), que terminou com um suspeito morto e um fuzil apreendido. Segundo testemunhas houve um intenso confronto entre os criminosos e os militares.

No domingo dia (20), outro suspeito de ser traficante veio a óbito , durante confronto com PMs também na Comunidade Vila Ipiranga. Ele estava junto com grupo suspeito fortemente armado, que atacou a guarnição. O acusado baleado ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas não resistiu.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo ao shopping ZN, fique a vontade, realize suas compras com segurança e rapidez! Dispensar