Três mortos e fuzil apreendido em operações na Zona Norte

Em duas ações de repressão e combate ao tráfico de drogas na Zona Norte de Niterói, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói) incursionaram em duas comunidades onde há denúncias que atividades do tráfico com criminosos fortemente armados. O saldo das ações desencadeadas na Nova Brasília e no Santo Cristo, seguidas de intenso confronto, foi de três suspeitos mortos e quatro presos, além de apreensões de armas, entre elas um fuzil, e de material entorpecente.

Por volta das 5h de ontem, o GAT, o Serviço de Inteligência (P-2) e Patamo Cavalão (com apoio do blindado) incursionaram na Nova Brasília, na Engenhoca, e foram atacados a tiros por ocupantes de uma motocicleta. Houve revide e perseguição na localidade. No confronto, um homem foi baleado e morreu na Rua Dr. March, em Tenente Jardim. Com ele foi apreendida uma pistola calibre ponto 40. Outro suspeito envolvido no confronto deu entrada em um hospital da região depois de tentar fugir em direção ao Morro do Castro.

De acordo com os policiais, o suspeito que morreu foi identificado como Alexandre Rodrigues de Moraes, de 35 anos, que possuía três anotações criminais. A motocicleta utilizada pelos crimonosos foi recuperada, pois era produto de roubo na área da 75ª DP (Rio do Ouro).

Na noite de quarta-feira foi a vez dos policiais incursionarem na comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, onde a exemplo da manhã de ontem, também ocorreu intenso confronto. Durante o tiroteio, que contou com apoio de um blindado da PM, dois suspeitos não identificados morreram, outros três foram presos e drogas foram apreendidas. Entre as armas a PM apreendeu um fuzil calibre 5.56, o segundo retirado essa semana das mãos de criminosos na Zona Norte da cidade.

Ao todo, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, um carregador para fuzil, uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, 343 papelotes de maconha, 267 pedras de crack, 730 pinos de cocaína, e um rádio transmissor.

Fonte: Atribunarj

Um comentário em “Três mortos e fuzil apreendido em operações na Zona Norte

  • janeiro 25, 2019 em 2:26 pm
    Permalink

    aew 12º batalhão tem que matar todo mundo, não prender!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bem vindo ao shopping ZN, fique a vontade, realize suas compras com segurança e rapidez! Dispensar