Auto ônibus Brasília troca o itinerário do 67 e revolta população do Barreto!

Desde a semana passada, quando a Auto ônibus Brasília e Expresso Barreto decidiram que o itinerário da linha de ônibus (67 – Morro do Castro x Niterói) não contemplava em seu trajeto, as ruas Galvão e Pres. Craveiro Lopes, deixando assim uma quantidade absurda de moradores e passageiros sem os serviços da linha 67, vem preocupando a população local.

Desde então uma avalanche de criticas e reclamações sobre a empresa e a atitude que a mesma teve em relação a retirada da linha ao seu itinerário tradicional vem inundando as redes sociais.

Muitos passageiros alegam ter que andar quase 1 km para chegar até o ponto de ônibus mais próximo, alguns reclamam que a opção que restou foi os ônibus velhos e com a maioria da frota sem ar condicionados da linha 42.

“Palhaçada a linha 67- Cova Da Onça mudar o itinerário e não avisar nada! 
Não estão mais passando pela rua da Sede da Guarda Municipal, agora só passam pela rua do Cemitério! 😡😡😡😡😡😡😡😡” Mateus Alexandro (Facebook)

” Boa noite!
Alguém sabe informar qual a justificativa da retirada do ônibus 67 do trajeto que fazia há anos? Os moradores vão fazer um abaixo assinado?
A linha 42 não atende as necessidades.
O 67 foi para o trajeto que tem muitas opções de ônibus para o Centro.
Enquanto isso estamos a mercê da espera de ônibus que demora, velho e sem ar condicionado! ” Aline Santos (Facebook)

“Alô meu povo a empresa #Brasília comprou a #Barreto e tirou a linha 67 da Pres. Craveiro Lopes. O bus que vai para o terminal só passa até 10h” Anderson Soares (Facebook)

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *