Barreto ganha um novo Centro Esportivo.

O prefeito de Niterói inaugurou na manhã desta quarta-feira (10) o Centro Esportivo do Barreto, na Zona Norte de Niterói. O espaço, que estava degradado, foi totalmente revitalizado pela prefeitura e conta com quadra poliesportiva, campo de futebol de sete (society) com piso de grama sintética, piscina e área de convivência e para a prática de artes marciais.

O mesmo ressaltou que além de investir R$ 3,5 milhões em obras no local, a prefeitura estruturou um plano de trabalho para que o espaço não fique abandonado.

“Além da obra, desenvolvemos um plano de gestão e de trabalho para que este espaço não volte a ficar degradado”, disse o prefeito. “Vamos ter aqui uma equipe multidisciplinar com um conjunto de atividade para todas as famílias do Barreto”.

Durante as obras, a piscina recebeu novo revestimento e equipamentos de manutenção, incluindo maquinário para o aquecimento da água. O campo de futebol ganhou piso de grama sintética, alambrado e iluminação, a quadra poliesportiva recebeu cobertura, piso novo e iluminação. A prefeitura também refez todo o paisagismo do local.

Todas as atividades esportivas estarão abertas a crianças, jovens e adultos gratuitamente, das 8h às 20h diariamente. Uma empresa, que foi contratada para a administração e manutenção do espaço pelos próximos dois anos e fará o cadastro dos frequentadores. A prefeitura estima que 2 mil pessoas frequentem o Centro Esportivo do Barreto diariamente.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *