Alameda São Boaventura terá interdição parcial a partir de sábado

O trecho da Alameda São Boaventura compreendido entre as ruas Sá Barreto e São José, sentido Morro da Caixa D’Água, será parcialmente interditado ao trânsito entre este sábado (26) e a próxima segunda-feira (28), para a realização da nova fase da obra de macrodrenagem na comunidade São José. Seis agentes da NitTrans trabalharão na orientação do trânsito no local durante o período da obra.

Uma operação reversível será montada na faixa exclusiva para ônibus, no sentido Centro, no trecho entre a Rua Desembargador Lima Castro e a Rua São José, para a circulação de veículos leves que desejam seguir em direção ao Morro da Caixa D’água. A reversível funcionará entre 22 horas de sábado e 17h de segunda-feira.

O trânsito de ônibus e veículos pesados será realizado pela faixa exclusiva para ônibus na pista sentido Caixa D’água, que não será interditada. Também será permitida a circulação de veículos de serviço, de moradores do entorno e do Colégio da Polícia Militar.

As outras duas faixas da via sentido Morro da Caixa D’Água serão interditadas no trecho entre a Rua Sá Barreto e a Rua São José. A faixa central da via no sentido Caixa D’água será liberada às 5h da segunda-feira, e a faixa da direita será liberada às 17h da segunda-feira.

As paradas de ônibus do Getulinho e da Riodades ficarão interditadas no sentido Morro da Caixa D’Água, e no sentido Centro de Niterói, respectivamente. Os coletivos deverão parar para embarque e desembarque ao longo da calçada no lado oposto da respectiva baia.

Por AtribunaRJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *