PM faz operação no estado e pente fino na Nova Brasilia.

Policiais militares passaram o “pente-fino” nesta sexta-feira no Morro do Estado, na região Central de Niterói e na comunidade de Nova Brasilia no bairro dana zona norte de Niterói. Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Operações com Cães (BAC) atuaram na localidade do Morro do Estado desde as primeiras horas do dia, houve confronto. Este foi o segundo dia seguido de operações no Estado.

A Operação contou com cerca de 100 agentes e um veículo blindado. Para entrar na localidade, os policiais utilizaram um veículo blindado. Equipes também atuaram no Morro do Arroz. De acordo com a Polícia Militar a ação teve como objetivo frear a guerra entre facções criminosas que tentam ter o controle dos pontos de venda de drogas na localidade.

Nesta mesma sexta feira, homens do 12 batalhão de Polícia Militar também realizaram uma operação na zona norte da cidade , que terminou com dois baleados e seis presos, duas pistolas 9 mm, quatro rádios transmissores e um armamento automático também foram apreendidos.

De acordo com os pms, uma incursão de rotina era feita quando os mesmos foram surpreendidos por disparos. Houve confronto entre policiais e bandidos, um traficante foi baleado e encaminhado para o Azevedo Lima, o outro deu entrada também no mesmo hospital duas horas depois.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *