Tráfico do Caramujo também impõe suas ordens sobre o isolamento social

A espécie de “cartilha” foi destinada aos moradores do Complexo do Caramujo, Bonfim, Caixa D`água, Morro do Céu, e Teixeira, com ordens expressas de proibição de aglomeração nas ruas ou em estabelecimentos.

“A coisa está ficando séria e tem gente levando na brincadeira. Os governantes falaram para a população ficar de quarentena e respeitarem as ordens. Tem gente que está se fazendo de maluco. Já que vcs não estão respeitando as ordens dos governantes, a partir de hoje (07-05) passarão a respeitar a nossa.

É proibido resenhas, pagodes, festas nas praças e quadras. Não é permitido ficar sentado em bares e depósitos. É obrigatório o uso de máscaras” diz parte da mensagem divulgada nas redes sociais. Para quem pensa que essas foram determinações e orientações das autoridades de Saúde do governo Federal ou até mesmo do Municipal para conter o avanço do coronavírus, dessa vez se enganou. Essas e outras orientações foram destinadas aos moradores do Complexo do Caramujo, na Zona Norte de Niterói, através das redes sociais, segundo comentários na região por criminosos ligados a facção criminosa que comanda o trafico da região, na última quinta-feira (07).

Pasmem, os autores da tal “cartilha” ainda mandaram um aviso dizendo que desejavam o “melhor para a região” e “se os governantes não estão tendo capacidade de dar um jeito, nós iremos dar”.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *