Irresponsável organizador da carreata convocada para este domingo é preso pela PM

Mesmo com o numero de casos no Brasil, chegando aos números de 234 mil e de mortes batendo 15.662 o irresponsável organizador da carreata convocada para este domingo (17), na Zona Sul de Niterói, Douglas Gomes foi preso pela PM por desobediência civil.

O veículo do organizador foi interceptado pelos policiais e Douglas foi levado para a Delegacia de Jurujuba (79ª DP). A carreata partiu dos catamarãs de Charitas, na Avenida Prof. Silvio Picanço, por volta das 10h.

Apesar do plano não ter saído como combinado, Douglas reafirmou seu posicionamento errado contra as medidas determinadas para conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Coordenador de movimentos supra-partidários de extrema-direita em Niterói e pré-candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), vejam vocês, Douglas já havia sido autuado por convocar protestos anti-isolamento.

A distrital comunicou que o ativista foi autuado por crime de descumprimento de medida sanitária preventiva, nos termos do artigo nº 268 do Código Penal.

Por Redação ZN Noticias

8 comentários em “Irresponsável organizador da carreata convocada para este domingo é preso pela PM

  • maio 17, 2020 em 5:34 pm
    Permalink

    Nao vejo mal em carreata, mantem os mais de 1 m e meio de distanciamento entre pessoas.

    Resposta
    • maio 18, 2020 em 11:45 am
      Permalink

      Você crê realmente que as pessoas vai conseguir – ainda que quisessem ou se lembrasse de webmaster distantes umas das outras, por no mínimo 1 metro? Vc já foi a algum supermercado e conseguiu fazer isto nas bancadas de legumes, frutas e verduras? O indefensável sendo famaticamente defensável!

      Resposta
    • maio 18, 2020 em 8:44 pm
      Permalink

      VEJA SÓ QUE MENTALIDADE, OS MEDICOS DORMINDO NOS CORREDORES QUERENDO SALVAR VIDAS, ATE MESMO ENTREGANDO SUAS PRÓPRIAS VIDAS , MAIS DE 100 MEDICOS MORRERAM DEVIDO SEUS DESESPEROS DE SE DÁ COM DOENTES EM HOSPITAIS LOTADOS,

      Resposta
  • maio 18, 2020 em 10:11 am
    Permalink

    Completamente irresponsável aqui também em Brasília aconteceu essas manifestações nós outro países as pessoas estão respeitando aqui esses povo não respeita o amor deles é maior pelo o fanatismo do presidente do que pela a própria vida completamente irresponsável

    Resposta
    • maio 19, 2020 em 11:25 pm
      Permalink

      De acordo, só os trouxas cumplices que acham que fazendo isso estão prejudicando o vizinho que brigou c/ ele

      Resposta
  • maio 18, 2020 em 11:47 am
    Permalink

    Você crê realmente que as pessoas vão conseguir – ainda que quisessem ou se lembrasse de manter distantes umas das outras, por no mínimo 1 metro? Vc já foi a algum supermercado e conseguiu fazer isto nas bancadas de legumes, frutas e verduras? O indefensável sendo famaticamente defensável!

    Resposta
    • maio 19, 2020 em 11:21 pm
      Permalink

      Ja e só vou neste.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *