Preso em flagrante no Barreto, assaltante que utilizava facas para cometer crimes.

O assaltante possui diversas passagens segundo a Polícia Civil, entre elas tráfico (2002), roubo (uma em 2004,  três registos em 2007, uma em 2014 e outra em 2020), furto a residência (2018), porte de arma branca (faca em 2018 e 2020), furto ( 2019 e 2020 tendo sido flagrado com os objetos furtados e portando uma faca).

Ivan Luiz  Rocha dos Santos foi preso na tarde da última quarta-feira (2) por policias da 76a DP (Centro) em flagrante por mais outro um assalto usando uma faca. De acordo com a Policia Civil, o mesmo é acusado de esfaquear uma vítima em assalto no dia 18 de agosto deste ano no Barreto.

A vítima relata que na ocasião em que sofreu o assalto, Ivan chegou a desferir golpes de facas nela, os cortes foram na região das costelas por sorte de leve, na ocasião a vítima foi socorrida em um hospital particular da cidade. Ivan foi levado para a 76ª DP, onde continua preso à disposição da Justiça. Posteriormente foi levado para uma unidade prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP)

Por ZNNoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *