Briga em posto de Pendotiba acaba em morte.

Na imagem, a vítima aparenta estar indo embora, em um carro Hyundai HB20, entretanto para subitamente após o PM, em outro carro, gesticular. A mulher que estava no carona do HB20 desce primeiro. Em seguida, a vítima sai do carro, corre em direção ao policial e tenta dar um chute. Ao mesmo tempo, o agente saca sua arma e atira.

Um homem foi morto, na noite de terça-feira (18), por um policial militar à paisana, em um posto de gasolina, no bairro de Pendotiba, em Niterói. O crime aconteceu após uma briga entre ambos e a cena foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com os policiais, a corporação foi acionada para verificar ocorrência em um posto de combustíveis em Pendotiba. No local indicado, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava prestando atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo.

O PM que atirou apresentou-se à guarnição. Segundo narrado pelo policial militar, houve um desentendimento entre ele e a pessoa ferida, que era condutor de um outro veículo. O motorista desembarcou do carro na intenção de agredir o policial. A ordem de parada dada foi desrespeitada. O policial realizou disparo de arma de fogo na intenção de conter a situação.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e, em paralelo, a 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar ouviu o policial.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *