Fortes chuvas, ventos e raios, causam grandes transtornos em Niterói e São Gonçalo

Na região Central da cidade de Niterói, houve registro de queda de árvores. Além disso, foi emitido aviso de ressaca, na cidade de Niterói. Os reflexos da forte chuva que caiu em Niterói e adjacências, entre a noite de domingo (30) e a madrugada desta segunda-feira (31), ficaram visíveis durante a manhã.

Até o momento, a Defesa Civil não envio balanço consolidado de quantas árvores caíram pela cidade, desde o início das chuvas. Na Avenida Washington Luís, uma árvore caiu sobre o campo de treinamentos de moto escola. Mesmo com o obstáculo, as aulas acontecem normalmente, com os alunos desviando dos restos do vegetal.

Desde às 18h45min de domingo, a Defesa Civil decretou estágio de atenção, em Niterói. A Defesa Civil também informou que, para esta segunda, há previsão de chuva fraca a moderada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, houve quatro cortes de árvore, sendo dois no Fonseca, um na Engenhoca e outro em São Francisco. A corporação ainda antecipou que outra causa dos chamamentos foram pessoas presas em elevadores de prédios, por conta de oscilações no fornecimento de energia elétrica, também causada pelas chuvas.

Já em São Gonçalo, registros de quedas de árvores e, segundo agentes públicos, parte de uma casa teria desabado, no bairro de Santa Izabel. Até o momento, a Defesa Civil da cidade não enviou balanço de ocorrências. Também não há informações sobre eventuais feridos, durante as fortes chuvas na cidade.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *