Mulher esfaqueada no Plaza Shopping morre logo depois de ser socorrida.

A moça chegou a ser socorrida ainda com vida por socorristas do próprio shopping ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas acabou não resistindo e morrendo logo em seguida. O crime causou espanto em frequentadores do shopping. A Polícia Militar também confirmou que o 12º BPM (Niterói) foi acionado. A Polícia Civil confirmou que enviará uma equipe de perícia ao centro comercial. A prisão foi efetuada por policiais da própria 76ª DP, que estavam almoçando no local.

A jovem de nome Vytoria Melissa Mota, de 22 anos, morreu após ser esfaqueada, na praça de alimentação do Plaza Shopping, no começo da tarde desta quarta-feira (2). O autor do crime, um homem, foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime, identificado apenas como Matheus,

O caso foi inicialmente registrada na 76ª DP (Niterói), para onde o preso foi levado. Segundo a Polícia, o autor fazia curso técnico de enfermagem com a vítima. Informações iniciais dão conta de que eles estariam discutindo no shopping. O Plaza Niterói informou que ‘repudia qualquer ato de violência e informa que está acompanhando de perto o caso e prestando toda a atenção à vitima. Ela recebeu os primeiros atendimentos pela brigada do shopping e conduzida ao hospital. O suspeito foi identificado e entregue à polícia pelos seguranças.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *