Moradora que saiu do Morro do Cubango e foi para Milão, lança livro “O Casulo”

Laila dos Santos nasceu no Cubango, bairro de Niterói, Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro. Ela é filha de Lázaro, serralheiro, e Sônia, do lar. A menina que desceu do morro, lutou, estudou, tornou-se jornalista e, depois, Mestra em Comunicação de Massa, pela SAPIENZA de Roma. Ao longo de sua carreira tornou-se empresária e escritora da obra “O Casulo”. O livro, que tem o selo da Editora Ubaldo, já está sendo vendido, exclusivamente, por meio do link: http://lailadossantos.ubaldo.com.br . Essa guerreira nunca se sentiu vítima de nada, muito pelo contrário, foi à luta, batalhou e conquistou seu lugar ao sol. Laila costuma dizer que viver é uma aventura. Trabalhou em alguns veículos de comunicação, como Rádio Tupi, Rádio Globo e TV Gari (da Comlurb). Em Roma, também teve participação em um programa da Rádio Vaticano, em língua portuguesa. Depois de viver 16 anos no exterior, agora, vive no Brasil e se divide entre os livros, a sua grande paixão, escrever, a administração de sua empresa e a alegria de ser mãe da Carolina, do Leonardo e do Luca. Ela faz tudo isso com sua marca registrada no rosto: um grande e belo sorriso.

Sua trajetória e coragem são admiráveis, do morro foi para o asfalto. Da solidão, buscou amigos e às multidões. De Niterói à Roma. E de Roma para o mundo. “O CASULO” de Laila ficou pequeno demais para comportar tantas experiências e elas se tornaram as páginas deste livro que vai mexer com suas emoções e lhe dará força para você superar todos os obstáculos que um dia o prenderam. Voe em direção ao seus sonhos. Viva as melhores experiências da sua vida.

— Voe sempre em direção ao seus sonhos. Viva as melhores experiências da sua vida. Encare seus problemas de cabeça erguida e, lembre-se, que para tudo existe uma solução. Não tenha medo da vida e de seus obstáculos, pois assim como o curso das águas do rios sempre será aberto um novo caminho. Espero que “O Casulo” possa lhe trazer gás e energia para vencer suas agruras — comenta Laila dos Santos.

O CASULO é muito mais que um livro. Ele é um chamado a um reencontro onde algo se perdeu. Onde a clareza foi ofuscada e as máscaras serviram como anestésico para seguir adiante. O resultado disso é esconder dores e desconfortos que nasceram em algum lugar do nosso passado e, que nos impede de viver o milagre da existência em sua plenitude e leveza. O casulo de cada pessoa  pode representar um lugar insuportável ou não. Tudo vai depender de como cada um reage as tempestades que assolam o seu casulo.  Cada linha dessas páginas foi sussurrada aos meus ouvidos para recordar o processo de transformação que é o meu CASULO.

Ficha Técnica e serviço:
Lançamento do livro “O Casulo”
Autora – Laila dos Santos
Foto da capa – Carolina Riccioni
Criação e ilustração – André Ubaldo
Compras on-line por meio do link: http://lailadossantos.ubaldo.com.br
Editora Ubaldo
ISBN – 97865000220896

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *