Suspeito é morto no Santo Cristo, durante ação da Policia Militar

De acordo com informações do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói), os mesmos realizavam uma incursão na comunidade da Coreia, no alto da Travessa do Santo Cristo na noite dessa segunda-feira (21), de acordo com os policiais,  está localidade está ocupada por agentes de segurança. Mesmo assim, durante o patrulhamento, quatro bandidos armados confrontaram os policiais dando inicio ao tiroteio.

Toda essa movimentação aconteceu logo após apreensão de câmeras que pertenciam a um “circuito de monitoramento” do Comando Vermelho (CV), na Comunidade do Santo Cristo, no bairro do Fonseca, zona norte de Niterói. Durante a ação, um suspeito de integrar a facção criminosa acabou morto e armamento de guerra foi apreendido.

O suspeito de participar da facção criminosa, acabou baleado, não resistiu, e acabou morrendo no local. De acordo com os agentes o homem estava carregando um fuzil Colt, calibre 5.56, com numeração raspada e 12 munições intactas. A arma foi apreendida e encaminhada para a (DHNSG), uma equipe de perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá , fez o registro da ocorrência.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *