No Caramujo, menino de três anos morre afogado dentro de caixa d’água

Informações vindas de agentes de segurança, relatam que uma equipe do (12°BPM) Batalhão de Niterói foi até o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro do Fonseca, zona norte de Niterói Fonseca, para verificar uma ocorrência envolvendo uma criança que havia ido a óbito vítima de afogamento, por volta de 23h50. De acordo com os mesmos agentes, ao chegarem no local, foram informados pela mãe da vítima que a mesma não estava em casa e havia deixado a criança com os irmãos mais velhos.

A criança, identificada como João Lucas de Sá Felix, de três anos, morreu afogada dentro de uma caixa d’água, na noite desta segunda-feira (26), no bairro Caramujo, em Niterói. A mãe da criança, ao saber do ocorrido, pegou o filho e rapidamente levou a vítima para o hospital, mas infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A policia civil está investigando. Os responsáveis pela criança, foram encaminhados para a Delegacia do Fonseca (78ª DP), onde prestaram depoimentos e foram liberados.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *