Moradores da Região Oceânica tem sinal de internet cortado pelo tráfico de drogas!

Os moradores da Região Oceânica de Niterói, precisamente no bairro do Cafubá, vivem um momento complicado devido a falta de um serviço que hoje é de extrema necessidade, os mesmos relatam que estão sem internet desde a última sexta-feira (23). Moradores que não quiseram se identificar, disseram que criminosos ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV), estão cortando cabos de conexão do serviço em parte do bairro.

As denúncias apontam que a intenção dos traficantes é obrigar moradores a contratarem o serviço de internet fornecido por eles. Apontada por moradores como ligada aos traficantes, em contato, representante da mesma negou a informação, o mesmo informou que existem ainda outras cinco concorrentes com serviço em plena operação na localidade.

Uma moradora do bairro, que preferiu não se identificar, falou que ao ligar para operadora, a atendente justifica que a indisponibilidade do serviço é resultado de uma interrupção de sinal. Disse a moradora: “Está complicado demais, nesta pandemia, a internet tem sido o meu instrumento de trabalho como nunca antes, meu filho também precisa do sinal da internet para estudar”. Muitos moradores do bairro permanecem em casa fazendo suas respectivas atividades, e devido ao ocorrido, estão com sua obrigações e deveres interrompidos devido a ação criminosa de bandidos.

A operadora “Oi” confirmou que tem enviado constantemente equipes técnicas para o bairro para restabelecer os serviços. Em virtude da ação de criminosos, a empresa vem sendo constantemente vítima de furtos e vandalismo na sua infraestrutura de telecomunicações e equipes técnicas têm sido impedidas de acessar equipamentos e operar a rede, o que impacta na manutenção e disponibilidade dos serviços de telecomunicações.

Por Redação ZN Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *