Mulher é presa no Barreto por ameaçar mãe e filha

De acordo com os policiais da região, depois de um desentendimento familiar no ultimo domingo (2) aconteceu uma das primeiras agressões. Porém ao saber que a mãe tinha registrado o caso na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, a acusada foi até a casa da vítima, localizada no bairro do Barreto zona norte de Niterói, e com violência acabou arrombando a porta dos fundos da residência, conseguindo assim agredir e ameaçar com uma faca. A filha da acusada estava na residência e também foi agredida.

A prisão da acusada foi feita nesta terça-feira (4), também no bairro do Barreto, os policiais civis da Delegacia do Fonseca (78ª DP) prenderam, a mulher acusada de ameaçar e agredir a mãe e a própria filha no último dia 2 de janeiro. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva. 

Com base nas informações das vítimas e cientes da localização da acusada, os policiais foram até o local e conseguiram prender a autora do crime, que não ofereceu resistência. Ela permaneceu presa na sede da distrital, onde o caso foi registrado.

Por Redação ZN Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *