Forte chuva inunda mais uma vez bairros da cidade de Niterói

O Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil de Niterói informou que a cidade de Niterói está em estágio de Atenção devido à atuação de núcleos de chuva moderada/forte. Desde a madrugada uma forte chuva cai na cidade, e se arrasta pela manhã dessa sexta-feira (7) atrapalhando o trânsito e o caminhar de pedestres. Uma equipe do ZN Noticias foi até as ruas para verificar como esteve a situação em algumas ruas da zona norte.

Em Icaraí, a Rua Domingues de Sá, também ficou com alguns pontos de alagamento; assim como a Alameda São Boaventura, no Fonseca e algumas ruas da Região Oceânica, principalmente no Engenho do Mato. No Centro de Niterói a Rua Dr. Borman, a Saldanha Marinho e a própria Rua XV de Novembro ficaram parcialmente alagadas.

Por conta do avanço destes núcleos para a cidade de Niterói, permanece previsão de pancadas de chuva moderada a forte, para as próximas horas, acompanhadas de rajadas de vento. A Prefeitura de Niterói informou de acordo com o seu boletim que houve registro de chuva forte em pontos isolados.

Por Redação ZN Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *