Moradores da Engenhoca reclamam de buracos na Rua Ver. José Vicente Sobrinho

Moradores do bairro da Engenhoca, zona norte de Niterói, reclamam de grandes buracos na Rua Ver. José Vicente Sobrinho, em frente ao Colégio Estadual Mullulo da Veiga.

A redação do ZN Noticias, recebeu hoje pela manhã um email da Sr. Margarida Albuquerque de Souza, 44 anos, moradora do bairro da Engenhoca. No e-mail ela pede providencias as autoridades competentes para solução do problema.

De acordo com a mesma, o buraco já está ali algum tempo e tem causado problemas a população do bairro. “Meu marido quase sofreu um acidente de carro devido ao buraco, porém graças a Deus ele conseguiu controlar o veiculo, porém com a batida o carro acabou danificado.” disse a Advogada.

Outros moradores também fizeram reclamações nas redes sociais, em uma postagem no Facebook, o Senhor Júlio Cesar reclama do mesmo buraco, na mesma postagem comentários foram feitos, como a do também morador do bairro Fabio André “Já vai fazer aniversário, impossível eles não terem visto, mas é preciso vc reclamar!”.

Os leitores do ZN Noticias podem enviar fotos junto com reclamações sobre seu bairro ou região para a coluna “Você é o Repórter”, a seção de jornalismo participativo do portal, através do e-mail: contato@znnoticiasnit.com.br

Por Redação ZN Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *