Ação tática da Polícia Militar termina com homem de 28 anos preso na comunidade do Sabão

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe do GAT que estava em uma ação de patrulhamento extensivo na Comunidade do Sabão, que fica na Região Central de Niterói, e foram surpreendidos pela presença de vários traficantes. O Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar iniciaram a aproximação para abordar os criminosos, mas o bando tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Os militares montaram um cerco tático e conseguiram capturar um dos membros da quadrilha. O homem foi identificado e tem 28 anos de idade. A equipe do GAT afirma ter encontrado drogas com o detido. Contabilidade feita pelos PMs apontou 75 pinos de cocaína e 45 pedras de crack, além de um aparelho de rádio transmissor.

A ação terminou com a prisão de um suspeito de tráfico de drogas, o fato ocorrido foi nessa segunda-feira (17). Os outros criminosos acabaram fugindo do cerco policial.

O preso foi encaminhado á carceragem da distrital e, na sequência, será transferido ao sistema penitenciário, onde passará por audiência de custódia. As drogas foram apreendidas. O acusado foi autuado em flagrante e preso por tráfico de drogas. Material e suspeito foram conduzidos à 76ª DP (Niterói), central de flagrantes da região, que fez o registro da ocorrência.

Por Redação ZN Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.