Além da apuração oficial dos jurados, Carnaval de Niterói terá votação popular on-line da melhor escola da cidade em cada grupo

O Carnaval de Niterói terá mais uma novidade este ano. A Prefeitura irá realizar, além da apuração oficial, uma consulta pública on-line para escolher a melhor escola de samba de cada grupo (A, B e C). Será a primeira vez na história do Carnaval niteroiense que haverá votação popular para a escolha das melhores agremiações.

As escolhidas através da consulta pública serão anunciadas na terça-feira (26), a partir das 18 horas, quando acontece a apuração das notas dos jurados. A consulta já está no ar desde quinta-feira (21), quando começou os desfiles com a apresentações das escolas do grupo B. O público poderá votar até a próxima terça-feira (26), às 17 horas.

A pesquisa pode ser acessada no Colab, tanto pelo link (http://consultas.colab.re/carnavalniteroi) como baixando o aplicativo pelo celular.

A enquete terá seis perguntas que levarão, no máximo, cerca de cinco minutos para serem respondidas. Os participantes irão responder itens como a mudança do local de desfile e o que acharam, se assistiram ao desfile ou um trecho dele e, também, qual a escola preferida em cada grupo.

Lembrando que hoje, domingo (24) ainda tem os desfiles do Grupo C , a partir das 19h. A ordem será a seguinte: Império de Charitas, União do Maruí, Independente do Boaçu, Grilo da Fonte, Barro Vermelho, Fora de Casa, Garra de Ouro, Unidos do Castro, Galo de Ouro e Grupo dos 15.

#carnavalniteroi2022

ZN Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.